Eventos Corporate

Dispomos de um conjunto de soluções versáteis para eventos corporate que incluem animações e espetáculos de comédia de improviso que personalizamos e alinhamos com os objetivos e necessidades apresentados por cada cliente.


Os nossos eventos  destacam-se pelo uso de um humor ligeiro,  e intuitivo, sem boçalidades, mantendo sempre o máximo respeito pelo público, nunca expondo nenhum dos participantes e promovendo uma cumplicidade divertida, que só a improvisação teatral permite.

O Programa Segue Dentro de Momentos – Um Talk Show Improvisado

O PROGRAMA SEGUE DENTRO DE MOMENTOS é um espetáculo de comédia de improviso que recria o ambiente dos talk shows televisivos e no qual os convidados são os colaboradores da empresa. Este talk show, ao vivo, apresenta um conjunto de rubricas cujo conteúdo é inspirado no quotidiano da empresa. Através da recolha prévia de informação, construímos e apresentamos um programa 100% personalizado.
O PROGRAMA SEGUE DENTRO DE MOMENTOS não passa na televisão, mas deixará seguramente memórias inesquecíveis em toda a equipa.

Improvisadamente

É um espetáculo cómico que tem como motor os jogos de improviso.
O público é chamado a sugerir situações, temas, lugares ou personagens e converte-se assim em co-autor de toda a apresentação.

IMPROVISADAMENTE é um espetáculo que se pode adaptar, seja em conteúdo ou em duração, aos objetivos e necessidades de cada cliente e que tanto pode ser apresentado como um espetáculo integral, como pode ser fatiado e apresentado em vários blocos, que vão pontuando o evento.

A Tua Cara Não Me é Estranha

“A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA”” é uma ação que permite aos colegas de trabalho conhecerem algumas curiosidades uns sobre os outros, enquanto se divertem a tentar desenhar a cara de diversos parceiros.
A cada colaborador é desafiado a escrever numa folha branca o seu nome e escrever sobre si duas afirmações verdadeiras e uma falsa.
A partir desse momento começa uma divertida troca de folhas entre colegas, na qual cada um vai desenhando, de forma aleatória, várias partes da cara de diversos colegas.
No final cada um ficará com um “retrato” desenhado a várias mãos e será submetida a votação do grupo qual das três afirmações é falsa.
Um icebreaker ligeiro e divertido, expecialmente desenhado para equipas de trabalho.

Produção [email protected]
Telefones 938 598 247 / 965 661 365
Web www.instantaneos.pt

© INSTANTÂNEOS  |  POWERED BY SLAB STUDIO